No mundo dos games os vilões são constantemente ignorados, mas, inegavelmente, são eles que dão toda a graça para umjogo. Afinal, imagine um jogo do Sonic sem o Robotinik ou um jogo do Donkey Kong sem ninguém querendo roubar as bananas? Pois é! E hoje os holofotes vão para esses que nos dão tantas alegrias! Mas essa série não é uma série comum, é uma séria com os piores (no sentido ruim da palavra, hehehe) vilões de todos os tempos! E começaremos com um de seus maiores expoentes: The Great Might Poo (O grande e poderoso cocô)!

Sobre o jogo

Rapidamente, esse jogo é o Bad Fur Day em que você joga com um esquilinho alcoolatra e de ressaca. O nome do jogo se refere a uma expressão inglesa “Bad Hair Day” (dia de cabelo ruim, que seria interpretado como um dia de ressaca), só que como o personagem é um esquilo de ressaca e esquilo não tem cabelo, ficou Bad Fur Day (dia de pelo ruim), hehehe. O jogo foi desenvolvido pela saudosa Rare!

O jogo em si é extremamente divertido, mas um chefe torna a experiência ainda melhor: o Grande e Poderoso Cocô.

Sinto cheiro de chefe

poo

Literalmente, este é um cocô gigante cujos dentes são milhos! Ele é um cantor de ópera que matou vários bichinhos da floresta arrastando-os para dentro da cremosa bosta líquida – aquela de quando a gente come aquela coxinha na rodoviária, sabe?

Ele adora milhos docinhos e ordena toda uma cidade a trazer milhos doces e frescos para ele se alimentar! Ele adora cantar e jogar bolos fecais nos que se opõem ao seu regime autoritário!

Imagine o fedor que deveria estar no ambiente, você de ressaca, estômago embrulhado e ainda um excremento vivo te jogando bosta o tempo todo? Mas tudo na vida tem solução e é fácil derrotá-lo! Basta jogar um papel higiênico macio, sedoso, folhas duplas, com vitamina E (pra que vitamina em papel higiênico? Pra ficar vitaminado?) e com cheirinho de flores do campo! O cocozão não resiste a tanta potência em um power-up! Após fazê-lo engolir alguns papéis higiênicos, basta dar aquela descarga sonora que faz todo o cocô ir direto para o esgoto!

Esse chefe é épico e você pode enfrentá-lo no XBox ou no N64! Veja como ficou a versão do XBox no vídeo abaixo:

É um chefe que está nas minhas memórias e sempre estará. Afinal, como esquecer do grande, o poderoso, o inigualável, o único: The Great Might Poo. E, com toda a certeza desse mundo, se você jogou esse jogo, você o chamava pelo nome de um de seus amiguinhos, não é? Eita Bullying que rolava naquela época né?

Este jogo tem outros chefes e personagens igualmente únicos e irreverentes! Aconselho você a procurá-lo e jogá-lo agora! Deixe nos comentários a sua experiência. E não se esqueça de dar descarga!