Hoje trazemos um post com os lançamentos de jogos de Nintendo Switch que chegaram ou chegarão em novembro. Vamos à lista?


Mario & Sonic nos jogos Olimpicos de Toquio 2020

Os Jogos Olímpicos de 2020 no Japão estão chegando e Mario e Sonic estão reunidos mais uma vez com as suas respectivas turmas para competir pelas medalhas em várias modalidades olímpicas.

O jogo agora conta com um modo história, o que pode deixar a experiência muito mais interessante. Você pode ler um REVIEW que fizemos clicando aqui.

O jogo já disponível no Nintendo Switch e custa 250 reais na eshop brasileira.


New Super Lucky’s Tale

Jogo até então exclusivo nos consoles para Xbox One já está disponível para Nintendo Switch. Um jogo que é uma plataforma 3D e que parece ser bastante divertido, além de contar com um caprichoso visual e estar em português do Brasil.

Na eshop brasileira você pode encontrá-lo por 167 reais.


Just Dance 2020

Mais uma versão do famoso jogo de dança que por onde passa arrasta uma legião de fãs. Como de praxe, algumas músicas brasileiras estão presentes no catálogo. Ele foi lançado também para Nintendo Wii e no Switch custa 160 reais na eshop Brasileira.


Headsnatchers

Jogo para animar aquelas festas com amigos ou até aquele multiplayer com filhos, cônjuge ou qualquer pessoa que esteja disposta a se divertir.

O jogo tem uma aparência muito bacana e parece ser muito engraçado.

Ele já foi lançado para Nintendo Switch e está atualmente na promoção por 5 dólares, mas seu preço normal é 15 dólares.


LAYTON’S MYSTERY JOURNEY™: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy – Deluxe Edition

Após ler este título, tome um fôlego, pois ele é excessivamente grande.

Brincadeiras feitas, este é um port de um jogo do 3DS. Para quem não conhece, Professor Layton é uma franquia de jogos focada em resolução de puzzles de lógica, que conta com uma extensa base de fãs ao redor do mundo e que chegou ao console híbrido da Big N neste mês. O jogo está disponível pelo valor de 40 dólares e não está listado na eshop brasileira.


The Stretchers

Jogo publicado pela Nintendo e que chegou na surdina. Pelo trailer parece ser um bom jogo para aquela diversão com amigos. Este jogo já está disponível e custa 84 reais na eshop brasileira.


Thief of Thieves: Season One

É um jogo com um visual bem bonito e que é baseado em uma série de quadrinhos do Robert Kirkman (Autor de The Walking Dead). Nele, você usará stealth, elementos sociais e até membros de sua equipe para completar as missões. Chega em 12 de novembro pelo valor de 20 dólares.


Sparklite

Jogo que tem uma carinha de Zelda e com aquele visual top-down que tanto amamos. Os mundos são gerados proceduralmente e os trailers que vi conta com batalhas contra chefes bem divertidas. O jogo chega no dia 14 de novembro e custará 25 dólares.


Pokémon Sword and Shield

Primeiro jogo da franquia que chega ao Nintendo Switch e tem sido aguardada por muitos fãs pelo mundo. Como sempre, virá em duas versões (Sword e a Shield) custando cada uma 60 dólares. Há a possibilidade de resgatar o jogo usando os vouchers, portanto se você possui interesse nos pokémons, ainda há países vendendo os famosos vouchers e você pode economizar um bom dinheiro. Pokémon Sword e Pokémon Shield chegam em 15 de novembro. E você? Vai pegar qual versão?


Munchkin Quacked Quest

Um Dungeon Crawler para até quatro pessoas que parece ter um ritmo bem frenético, o que deve garantir boas risadas se jogado em equipe. Gostei de várias partes do trailer, por isso não vou me alongar muito por aqui. Este jogo chega ao Nintendo Switch em 19 de novembro pelo valor de 25 dólares.


E aí? Gostou de algum? Deixe nos comentários e participe com a sua opinião.

Até o próximo post!