E3 – Programação

A Nintendo revelou sua programação da E3 2017. Mais um ano que a Nintendo tem uma atitude diferente das concorrentes, o que gera um desagrado geral por parte dos fãs da empresa e dos amantes de videogames que gostariam de ter eventos da Big N nos palcos da maior feira de games do mundo. Além disso, o site e3.nintendo.com já está no ar. Veja a imagem abaixo com informações do evento:

Será possível acompanhar o streaming da Big N pelo site ou canais oficiais no YouTube, no dia 13 às 13h (horário de Brasília) teremos o Spotlight, que será o grande evento onde devemos ver mais sobre Super Mario Odissey e lançamentos para o Switch; assim que o evento terminar, começará a Treehouse e os campeonatos de Arms e Splatoon, a pós-E3 da Big N não deve chamar muito a atenção dos fãs.

Switch – Thirdies e Atualização

Segundo o jornal Nikkei, a Nintendo solicitou a algum desenvolvedor (que ninguém sabe quem é) para que se apressasse e lançasse os seus jogos para o Nintendo Switch o quanto antes. Esquisita essa atitude, não é?

A Big N ainda anunciou uma nova atualização para o console trazendo uma função de salvar o método de pagamento. O Wii U e 3DS já permitiam que se salvasse o cartão de crédito para que fosse utilizado em compras futuras, por isso é muito estranho que não fosse possível realizar essa operação no Switch.

Erros no Mario Kart 8 Deluxe

O primeiro grande jogo online do Switch chegou e trouxe problemas antigos no modo online da Nintendo. Muitos usuários acabaram tendo as conexões finalizadas do nada e lags inconvenientes. Esperamos que a Nintendo melhore isso quando o serviço for efetivamente pago.

Lego Dimensions – Goonies

Estão chegando mais novidades no jogo Lego Dimensions e os fãs mais saudosistas puderam se deliciar com o anúncio do pack baseado nos Goonies. Veja o vídeo com o personagem do Sloth: