AmiiboBreaking NewsBreath of the WildGeralNotícias

Resumão: Mario Kart 8 Deluxe, Zelda, Fire Emblem e Amiibos

Mario Kart 8 Deluxe batendo recordes

Após um fim de semana com frenéticas corridas em MK8D no Switch, foram divulgados os dados de vendas do game no dia de seu lançamento. Segundo a Nintendo, foram vendidas 459 mil unidades, físicas e digitais, de MK8D na última sexta (28) apenas nos Estados Unidos, assim o port para o Nintendo Switch se torna o game mais rápido a ser vendido da franquia, batendo o Mario Kart Wii, que vendeu 433 mil em seu primeiro dia na região.

O sucesso continua nessa semana, o game chegou ao primeiro milhão de cópias vendidas ao redor do mundo, mas do que adianta quebrar recordes atrás de recordes? De qualquer forma a Nintendo irá falir! #soqnao

Mais informações.

Primeiras informações sobre a DLC de Breath of the Wild

Quase 2 meses depois seu lançamento, ainda há muita coisa para se falar sobre The Legend of Zelda – Breath of The Wild, e detalhes sobre a primeira DLC do game foram revelados pela Big N. O pacote, entitulado como “The Master Trials”, trará diversas novidades e como destaque terá o Trial of the Sword, um novo desafio que permitirá o uso da Master Sword sempre no nível 60 e indestrutível, mas para isso será preciso passar por 45 mini-dungeons, cada uma com um inimigo diferente. A Nintendo confirmou também os outros itens que acompanham esse pacote de expansão:

  • Hard Mode: Adiciona um nível aos inimigos (Bokoblins vermelhos se tornam azuis e assim por diante); maior probabilidade de encontrar inimigos forte; Inimigos se curam durante as batalhas.
  • Hero’s Path Mode: Mostrará no mapa por onde Link passou nas últimas 200h de gameplay.
  • Travel Medallion: O item possibilita a criação de um Ponto de Viagem Rápida temporário.
  • Novos itens: Diversos novos itens da franquia serão disponibilizados para ser usado em BotW, acessórios inspirados em Midna, Tingle, Phantom e até Majoras Mask. A Korok Mask parece ser a mais interessante (ou não), já que facilita na busca por Korok’s Seeds enquanto estiver usando-a.

Outra novidade que chegou para o jogo essa semana, através de atualização gratuita, foi a opção de Dual Áudio, agora é possível jogar com o áudio Japonês e legendas em Inglês. Ainda não temos Português (nem PT e muito menos BR) nas opções de idioma.

Mais informações.

FE Echoes: Shadows of Valentia com DLC no dia do Lançamento

Parece que a Nintendo viciou em DLCs e o próximo título a ter uma expansão de respeito é Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia, que chega às lojas em 19/05 já com o primeiro pacote (não incluso, claro). Além de detalhar os 5 pacotes que serão disponibilizado durante o ano, que são, basicamente, mais dungeons, mapas e itens, também foi confirmado o Season Pass do jogo, que já está disponível por 45 dólares (!) na eShop americana.

O conteúdo pode até justificar o preço de um jogo completo, mas é impossível não passar a impressão do lançamento de um jogo incompleto.

Mais informações.

Pré-Venda de Amiibos! (e nossas Carteiras choram)

Na última Direct tivemos o anúncio de diversos novos Amiibos e agora é possível realizar a compra deles, mas é melhor se apressar, já não se encontra o Link de Majoras Mask na maioria das lojas e isso deve ocorrer logo com outros Amiibos da série e também com os de Bayonetta 1 e 2. Os novos de Fire Emblem e Splatoon também estão disponíveis para a compra, além de Cloud (SSB) e Pikmin.

Amiibos que serão lançados. Clique na imagem para ampliar.

Para quem vive no Brasil a realidade é outra, já é difícil encontrar alguns Amiibos antigos e os preços não são muito convidativos, o bom é que dá para guardar dinheiro para quando essa Wave chegar por aqui.

Mais informações.

O que você achou dessas notícias? Comente! Nos vemos na próxima semana com mais novidades sobre a Big N.

Gostou? Então compartilhe!

Jonatas Marques

De RPG japonês até Candy Crush genérico, se me prende a atenção, estou jogando! Essa paixão transcendeu para a internet, onde escrevo sobre games na NL e no Medium.

One thought on “Resumão: Mario Kart 8 Deluxe, Zelda, Fire Emblem e Amiibos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *