DestaquesPOWdcastSwitch

Nintendo POWdcast #162 – O Que Estamos Jogando? (Story of Seasons – Pioneers of Olive Town, Diablo 2 – Resurrected e Card Shark)

Neste episódio, Tovar Kiefer e Reche trazem mais algumas mini-análises de jogos que eles estão jogando. Desta vez, os jogos foram: Story of Seasons – Pioneers of Olive Town, Diablo 2 – Resurrected e Card Shark.

VOCÊ NO Nintendo POWdcast: Entre no nosso grupo do Telegram (mande seu nome de usuário pra gente) e fique de olho nas postagens em que pedimos as opiniões dos ouvintes.

Se gostou do Nintendo POWdcast, escute os outros programas clicando aqui. E se você quer acompanhar o nosso podcast em seu agregador, veja os links e escolha o que melhor te atender: iTunesAndroidSpotify e FeedRSS.


CONTRIBUA COM O PROJETO

Ajude-nos a continuar fazendo este e outros conteúdos, além de ter acesso a vantagens exclusivas. Conheça nossos planos em nintendolovers.com/ajuda.


LINKS RELACIONADOS COM O POWDCAST

Não há links relacionados.


JOGO MISTERIOSO

DICA 01) sou uma franquia lançada na década de 80 [1980-1989].

DICA 02) um dos meus personagens teve o nome alterado para ter um conteúdo mais voltado para a familia (family-friendly)

DICA 03) Em uma de minhas versões tenho como um dos personagens um dos maiores e mais controversos esportistas de todos os tempos

DICA 04) em uma de minhas versões, tive o Donkey Kong no rol de personagens.

DICA 05) mesmo sem jogos há muito tempo, meu personagem principal já fez aparições em outros jogos, inclusive de outras produtoras.

RESPOSTA: No próximo episódio. Sabe a resposta? Preencha nosso formulário com o seu palpite e, caso acerte, tenha o seu nome lido pela bancada no episódio 164.


CONTATO

Envie sua sugestão/reclamação/elogio/tema de podcast/tema de post/sinal de fumaça para: contato@nintendolovers.com.br.


ACESSE AS NOSSAS REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter

Instagram

Acesse também o nosso grupo do Facebook.


CRÉDITOS

Edição deste episódio: Jason Ming Hong

Você pode entrar em contato com ele pelo Twitter ou pelo e-mail editaeu@gmail.com.

Você também encontra ele no Podcast Jogando Casualmente.


Nos encontramos no próximo Nintendo POWdcast.

Gostou? Então compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *