Breath of the WildDestaquesGeralNotícias

Fãs de Zelda, a Nintendo tem um presente para você!

Nas últimas semanas só se falou de The Legend of Zelda Breath of The Wild. Seja nas redes socias, ou sites de notícias e até mesmo em uma roda de amigos, a discussão foi sobre o jogo, seus detalhes e quão bom esse jovem clássico é!

Pois bem! Em comemoração ao sucesso de crítica e de aceitação do jogo, a Big N resolveu dar um grande presente aos fãs: dois Wallpapers lindíssimos. O primeiro, voltado para os novos fãs que a franquia com certeza conquistou, mostra o Link junto com outros personagens do jogo em uma imagem com um tom em preto e branco.

Já o segundo, mais voltado para os fãs mais nostálgicos da série, mostra o Link original passando o bastão, ops, quero dizer Master Sword, para o novo Link.

Você pode conferir os wallpapers, para PC e Celular e com diversos tamanhos, no site oficial da Nintendo japonesa!

Até o próximo post!

Gostou? Então compartilhe!

Tovar

Nintendista desde os 8-bits, pulei somente a geração GameCube (que recuperei com o Wii). Jogo em qualquer plataforma. Um fã de The Legend of Zelda, Donkey Kong, Mario, Mega Man, e de outros grandes nomes da indústria.

3 thoughts on “Fãs de Zelda, a Nintendo tem um presente para você!

  • Rubens Mateus Padoveze

    Já peguei os meus, lindos!

    Resposta
    • NintendoLovers

      Massa! É bom garantir essas preciosidades, haha.

      Resposta
  • Greetings, I do belidve your blog might be having web browser compatibility issues.
    When I take a look at your website in Safari,
    it looks fine however when opening in Internet Explorer,
    it has some overlapping issues. Isimply wanted to give you a quick heads up!
    Other than that, fantastic blog!

    Also visit my blog post :: Custom Headstones

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *