DestaquesGeral

Sempre quis escrever e ter um review publicado em um site bacana? Nintendo Lovers te ouviu!

Se você gosta muito de um jogo/franquia de algum dos consoles da Nintendo e sempre quis escrever um review ou sobre a sua relação com ele(a), o site Nintendo Lovers oferece a você um espaço para publicá-lo. O motivo? Porque você é o nosso Player 2!

Envie seu artigo para o nosso site. Ele será avaliado por nossa equipe e, caso aprovado, será publicado em nossa página principal ganhando o destaque que você, nosso leitor, merece! Quem sabe você não poderá ver o seu texto ali, lindão, pra quem quiser ler! O que acham? 

Atenção: se nossa equipe gostar do seu post, ele será publicado! Não é um concurso! É um canal de interação entre nós e vocês, nossos queridos leitores! Fique tranquilo pois avisaremos, por e-mail, a data de publicação do seu post, assim você pode chamar a família toda pra ler com você! :)

Para que seu texto seja aceito, ele deverá ter relação com a Nintendo, além de estar adequado a alguns critérios. O texto aprovado será, eventualmente, alterado para facilitar sua compreensão ou para correção de erros de português, se houver. Não fique chateado com a gente, ok? Você poderá ainda indicar imagens que queira utilizar, mas essas imagens poderão ser alteradas por imagens mais chamativas de forma a dar destaque ao seu texto. Afinal, seu trabalho merece o melhor, não é?

O Site Nintendo Lovers retirará qualquer texto/artigo a qualquer momento do site por motivos como denúncia por parte de usuários, infração de leis, infração de direitos autorais, discriminação, racismo e/ou outros motivos, bem como desconsiderará qualquer texto identificado como possível cópia de outro texto da internet.

Lembramos que as pessoas que enviarem os textos não terão nenhum tipo de remuneração por parte do site ou participação em publicidade. Porém, terá seu nome descrito no início do texto e poderá ter informações extras (como perfil em redes sociais, site, canal do youtube, etc.). Faça seu jabá! xD

Temas abordados

Você pode fazer um artigo sobre qualquer jogo/franquia lançado para videogames da Nintendo. Você pode fazer um post nostálgico ou um post sobre jogos atuais, a forma como você achar melhor!

Itens importantes para publicação

Seguem abaixo alguns itens importantes para que um texto possa ser publicado: 

1) Ineditismo: Seu texto deve ser inédito, ou seja, não pode ter sido publicado em nenhum outro lugar (sites, blogs, etc).

2) Estrutura básica: Seu artigo deve possuir título, sinopse, conteúdo, referências bibliográficas (quando for o caso), e um mini-currículo do autor, que pode vir acompanhado de e-mail e/ou endereço de rede social (twitter, facebook, google +, etc).

3) Título: O texto necessita obrigatoriamente de um título. Procure fazer com que este não seja demasiado grande. É o título que torna atraente seu texto, portanto, pense bem nele;

4) Otimização da Leitura na Internet: Para facilitar a leitura na internet é indicado que o texto tenha parágrafos pequenos. Também pode-se colocar subtítulos a fim de delimitar as várias partes do texto ou enfoques. Um texto sem parágrafos e espaços grandes na internet fica truncado e de baixo interesse para o leitor.

5) Revisões do português: Pedimos que os textos já venham com suas devidas revisões de português. Você ganhará “vidas” em caso de textos sem erros de português. 

Seu review está pronto? Encaminhe-o para nós através do email contato@nintendolovers.com.br com o título “REVIEW DO PLAYER 2“.

Um grande abraço e boa sorte!

Equipe Nintendo Lovers

Gostou? Então compartilhe!

50 thoughts on “Sempre quis escrever e ter um review publicado em um site bacana? Nintendo Lovers te ouviu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *