GeralNotíciasSwitch

Resumão: Don’t Starve, Firewatch, Mario Tennis, Acessórios e jogos testados

Voltamos com mais um resumão. Seguem as notícias desta semana:

Don’t Starve – Switch Edition

Depois de ter anunciado Mark of the Ninja Remastered na Nindies Direct, a Klei Entertainment confirmou esta semana mais um port para o Nintendo Switch: Don’t Starve. Este é um jogo de sobrevivência que é bastante elogiado pelo público e pela crítica. Ele chegará ao console no dia 12/04/2018 e custará 19 dólares.


Firewatch – Nintendo Switch

Mais um jogo indie que chegará para o Switch é Firewatch. A desenvolvedora Campo Santo anunciou um port, mas ainda não informou a data de lançamento.

No jogo, você controla Henry que, depois de uma grande tragédia, aceita o emprego de guarda florestal em um parque. Porém, alguns acontecimentos misteriosos ocorrem e você tem que investigar a floresta e descobrir o que há por trás desses acontecimentos.


Spike em Mario Tennis Aces

Alguns segundos bastaram para revelar que Spike será um personagem jogável em Mario Tennis Aces. Veja o vídeo abaixo (ou posicione no tempo 1:49) divulgado pela Nintendo para focar na diversão em família:

Neste vídeo, aparecem os seguintes personagens jogáveis: Mario, Luigi, Wario, Waluigi, Peache, Daisy, Rosalina, Toad, Toadette, Bowser, Bowser Jr., Boo, Yoshi, Donkey Kong, Spike e Chain Chomp. Abaixo está a tela mencionada:


Nova Parceria

Astro Gaming anunciou uma parceria de vários anos com a Nintendo. Esta parceria contempla o lançamento de edições especiais de vários itens como, por exemplo, headsets. Zelda e Mario são franquias que podem aparecer em acessórios fabricados pela empresa.  Você pode conferir a notícia clicando aqui.


Como está Crash no Switch?

https://youtu.be/_n5-yGljmVs


Como está Wolfenstein 2 no Switch?

https://youtu.be/sP8HPJLMSag


Como está Dark Souls no Switch?

https://www.youtube.com/watch?v=zK9_v78f0fk


É isso pessoal! Até o próximo resumão.

Gostou? Então compartilhe!

Tovar

Nintendista desde os 8-bits, pulei somente a geração GameCube (que recuperei com o Wii). Jogo em qualquer plataforma. Um fã de The Legend of Zelda, Donkey Kong, Mario, Mega Man, e de outros grandes nomes da indústria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *