Breaking NewsGeralNotíciasSwitch

Resumão: WWE 2K18 no Switch, Muitas Atualizações e Mario Kart em VR

Resumão em vídeo:


Muitas novidades no Switch

Por mais que não tivemos uma grande notícia ou algum Direct surpresa nessa semana, a quantidade de novidades para o Switch supre bem essa ausência. O destaque vai para 2K Games, que confirmou o seu segundo jogo de esporte para o Switch: WWE 2K18, jogo de luta livre que chegará antes para PS4 e Xbox One e contará com todos os modos presentes das outras plataformas. NBA e WWE devem chegar ainda esse ano para o híbrido da Nintendo.

Alguns jogos prometidos para o Switch receberam datas de lançamento e outros já lançados prometem atualizações interessantes:

  • Dragon Ball Xenoverse 2 chegará dia 22 de Setembro e custará U$50 na eShop
  • Troll and I é outro que recebeu data de lançamento: 15 de Agosto
  • Cave Story+ receberá uma atualização gratuita, onde será possível jogar com os gráficos clássicos
  • NBA Playgrounds finalmente liberou o Modo Online para o Switch. A atualização 1.1.3 é gratuita é já está disponível.

Essa semana a eShop do Switch recebeu o seu primeiro aplicativo, mas não é bem o que esperávamos. Disponível apenas na loja japonesa, Niconico é uma plataforma de vídeos semelhante ao YouTube, mas bem mais bizarra. Deve ser só questão de pouco tempo para os aplicativos grandes aparecerem no Switch.

Novos conteúdos em Arms

Assim como foi com Splatoon, a Nintendo promete suporte por longo tempo para Arms, e a primeira atualização chegou essa semana. Max Brass, novo lutador disponível, é a maior novidade, o personagem parece tão forte quanto o Master Mummy, porém com um pouco mais de mobilidade. A “Sky Arena”, estágio onde enfrentamos Max Brass, também foi adicionado, substituindo “Snake Park” no Modo Ranked.

Além das correções de bugs e melhoria no Online, outras novidades vieram na atualização. O Modo VS Hedlock Scramble coloca dois lutadores e o item que te transforma no chefão do jogo e possibilita usar 6 punhos ao mesmo tempo, lembra o modo Rainmaker em Splatoon. Novos Punhos estão disponíveis e agora é possível consultar as estatísticas do jogador em “Play Record”.

Produtor de Castlevania interessado em Metroid

Depois do sucesso de críticas para a animação de Castlevania na Netflix, o produtor Adi Shankar mostrou interesse em trabalhar com outra grande série de videogames: Metroid. Mesmo se tratando de uma declaração aleatória e longe de uma confirmação oficial de todas as partes, uma animação de Metroid seria uma ótima jogada para promover o quarto jogo da série Prime, que chegará para o Switch. A Nintendo já declarou interesse em transformar suas franquias em animações e Metroid pode estar entre elas.

Primeiro vídeo de Mario Kart em VR

Um vídeo de 30 segundos foi o suficiente para mostrar que Mario Kart em realidade virtual pode ser muito divertido. Veja:

Mario Kart Arcade GP VR estará disponível apenas no Japão, em máquinas de Arcade da Bandai Namco.

Essas foram as novidades da semana!

Gostou? Então compartilhe!

Jonatas Marques

De RPG japonês até Candy Crush genérico, se me prende a atenção, estou jogando! Essa paixão transcendeu para a internet, onde escrevo sobre games na NL e no Medium.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *