Artigos do Player 2GeralReviewsSwitch

Post do Player 2: O espetacular Switch!

Dia 20 de outubro de 2016, um dia normal para muitas pessoas, ou seja, era um dia de trabalho, escola e outras atividades cotidianas. Porém, os nintendistas como eu ficaram ansiosos até o meio-dia para saber os detalhes do novo console da Nintendo, e sem sombra de dúvidas, em minha opinião, valeu a pena esperar por esse console lindo e perfeito!

switch

Na minha opinião, o novo videogame da Nintendo (agora batizado de Nintendo Switch) traz coisas jamais vistas por muitas pessoas, um console que podemos usá-lo tanto na TV comum quanto utilizá-lo como portátil. É verdade que o Wii U já permitia isso até certo ponto, mas infelizmente para muitos o console não deu certo. O Nintendo Switch, além de vir com essa possibilidade de ser um console 2 em 1, ainda possui várias empresas produzindo jogos para ele como a Square Enix (responsável por séries como Final Fantasy, Dragon Quest e Kingdom Hearts), Bethesda (que fez Fallout), Ubisoft (Rayman, Assassin’s Creed) e EA Games (FIFA, Battlefield).

switch

Além disso, o console veio com algo que não foi uma surpresa para quem é nintendista: cartuchos! O console também virá com algo muito importante para nós: um novo jogo do Mario, no estilo do Mario 64!

Minha opinião sobre esse console é que ele é espetacular, mas como era “esperado” vamos ter que aguardar até Março do ano que vem para o lançamento oficial e mundial (ainda que não foi confirmado quando ele virá ao Brasil) desse fantástico console da Nintendo.


10924780_742731409155324_8770484145530808185_nEsse post foi feito pelo nosso Player 2 Lorenzo Peixoto. Ele tem uma página no Facebook que você pode acessar clicando aqui.

Faça como o Lorenzo e envie o seu texto para gente. Nós temos um espaço dedicado a vocês.

Até o próximo post!

Gostou? Então compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *