Listão

Top 10 – Presentes de Natal

Com o natal chegando, nada melhor do que presentear aquele seu amigo, parente ou pessoa amada que é fã da Nintendo com um produto temático da empresa. Nós da Nintendo Lovers fizemos um Top 10 com os melhores presentes que todo bom Nintendista gostaria de ganhar no natal.

 

10 – Cartões da Eshop.

eshop

Dizer que todo fã da Nintendo gosta de ganhar jogos da Nintendo é como dizer que respiramos oxigênio, então porquê não presenteá-lo com um cartão da Eshop e deixa-lo comprar seus jogos favoritos na sua plataforma de escolha? Os cartões são ótimos presentes, pois da a liberdade do presentado decidir o que quer e é garantia de que o fará feliz.

9 – Camisetas da Nintendo, especialmente as de Zelda.

zelda

Todos gostam de roupas certo? Este é um daqueles presentes coringas que dificilmente vão decepcionar, então por que não dar logo uma camiseta com um tema da Nintendo? Alem de fáceis de serem encontradas, são bonitas, descoladas e com certeza agradará quem receber. Nós aconselhamos alguma da serie Zelda, que costuma ter as melhores estampas.

8 – Pelúcias do Pokemon.

pokemon

Quem nunca quis ser um treinador de pokemons? Talvez você não possa captura-los no mundo real (bom o pokemon Go esta ai, mas…), mas pode colecionar todos em forma de pelúcias. E é serio, você realmente vai querer colecionar todos e ter seus próprios pokemons, vale até fazer uma batalha com seus amigos jogando-os uns nos outros.

7 – Bonecos e Mais bonecos!

toys

Antes dos amiibos invadirem nossas vidas e virarem objeto de desejo de todos, existia uma sorte gigantesca de bonecos e brinquedos dos jogos da Nintendo, variando entre os personagens mais marcantes como Link, Samus e Mario, até os menos esperados, como um boneco do Metroid. Se você gosta de bonecos articulados, action figures, ou simples estatuetas, com toda certeza do mundo conseguira encontrar ao menos uma dezena de opções que lhe agradam.

6 – Suporte do 3DS do Mario.

mario

Quer uma forma melhor de guardar seu 3Ds e deixa-lo bonito em sua estante? Simples, compre o suporte do Mario e deixe o encanador de quase 30 cm proteger seu portátil enquanto você esta ocupado jogando seu Wii U.

5 – Despertador do Luigi.

P1080628

Acordar todas as manhas com seu querido amigo Luigi pode ser uma boa para começar bem o dia. O despertador, também disponivel na versão Mario, tem um belo visual retro e quatro tipos de toque inspirado nos primeiros jogos da franquia. Alem de te acordar, ele trará uma excelente nostalgia nas suas manhas.

4 – O cenário do Mario para Amiibos.

cenario

Amiibos são uma beleza a parte e sozinhos não apenas garantem sua diversão, mas deixam seu cantinho gamer especial, adicione agora um cenário especialmente projetado para comportar os personagens da serie Mario e inspirado em seus antigos jogos, e suas visitas vão ficar com inveja.

3 – Nendoroid Toon Link.

link

Ok, eu sei que já falamos de bonecos, mas a figura colecionavel do Toon Link pela empresa Nendoroid merece um lugar apenas dela no top 10. Trata-se de uma obra de arte a ser exposta em qualquer local, que fará qualquer um babar. É possível mudar o rosto do personagem e acrescentar acessórios a ele, possibilitando uma ampla variedade de poses!

2– Monopoply.

5.0.3

Se a Nintendo é uma empresa dedicada a jogos, nada melhor para presentear um fã da empresa do que um jogo, mas sair do obvio é sempre interessante. O Monopoly, famoso Banco Imobiliário com temática de Zelda, Mario ou Pokemon são presentes muito interessantes, alem de belos e com certeza fará qualquer um feliz.

1-Bolas de cristal com pokemons.

ball

Esse talvez seja o presente mais caro para se dar a um fã da Nintendo e possivelmente o sonho de consumo de todo mundo. Trata-se de pokebolas feitas de cristais com pokemons em seu interior e ilumação de led na parte inferior, criando uma belissimo enfeito de arregalar os olhos. E ai quem tem coragem de capturar os 151?

Gostou? Então compartilhe!

Will

Escritor, gamer e youtuber nas horas vagas! Sonha em dia criar um jogo que domine a industria gamer, alem de produzir livros, filmes e criar seu próprio império do entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *